VAGAS ESGOTADAS – Revelando o Espaço do Corpo e da Mente – Oficina de Yin Yoga e Meditação

As vagas para esta oficina esgotaram!

Mas deixe seu nome aqui. Caso haja alguma desistência a gente te avisa!

 

 

A Marina Boni e eu gostaríamos de fazer um convite diferente pra este carnaval. Preparamos uma oficina de Yin Yoga e Meditação, para equilibramos corpo e mente, para reconhecermos o espaço que está sempre disponível para nós mas que às vezes parece nos faltar.

O Yin Yoga é uma prática deliciosa, que pode transformar a nossa relação com o nosso próprio corpo. Ela literalmente abre espaço, nos permite experienciar as sensações surgindo e desaparecendo a cada instante, dando o tempo necessário para que o corpo se acalme em cada postura.

Assim, o Yin Yoga aprofunda a experiência de quietude e de abertura no corpo e é o preparo perfeito para as práticas de meditação. Na meditação, nos familiarizamos com as mesmas experiências de quietude e de abertura, conscientes das experiências que surgem e desaparecem no espaço da mente, como nuvens no céu.

Onde? Desta vez em São Paulo:
Clinica Yam – Rua Alvarenga, 616 – Butantã – SP

Quando? 
Dias 4 e 5 de março, das 9h00 às 17h00.

Instrutoras:

Marina Boni

Marina é aluna de Paul e Suzee Grilley e ensina yoga desde 2008, ministrando aulas por muitos anos na Austrália e agora no Brasil. Desde então, explora técnicas de meditação da tradição Budista, que fazem parte essencial de sua prática pessoal e também de suas aulas, retiros e formações em yin yoga.

 

Jeanne Pilli

Jeanne é aluna do Professor Alan Wallace, instrutora do Programa “Cultivating Emocional Balance“,  tradutora  e intérprete de  mestres budistas. Tem se dedicado à formação de instrutores de meditação e do Programa CEB.

 

 

Inscrições:

Como as vagas são limitadas, pedimos que você preencha o formulário já com os dados do pagamento. O valor da Oficina é de R$ 330,00, que pode ser pago em até 3x no cartão pelo Paypal.

Faça sua inscrição aqui neste formulário.